Entrar / Cadastrar

Minha Conta

Produtos preferidos!

Lista de Desejos

Onde está meu pedido?

Rastrear Pedido

R$ 0,00
0

Política de Garantia

Na Point das Bebidas Ipiranga, prezamos pela qualidade dos produtos e pela satisfação dos nossos clientes. Por isso, trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis e realizamos um rigoroso controle de qualidade no armazenamento e transporte das bebidas.

1. Garantia de Produto

Todos os produtos comercializados em nossa loja são originais, com validade vigente e em conformidade com as normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Garantimos que os produtos serão entregues em perfeitas condições, com embalagens lacradas e sem avarias.

2. Problemas no Recebimento

Caso o cliente receba um produto com algum dos seguintes problemas:

  • Produto avariado (garrafas quebradas, latas amassadas ou com vazamento);

  • Produto com validade expirada;

  • Produto diferente do solicitado no pedido;

Solicitamos que entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento, preferencialmente com fotos do item, da embalagem e da nota fiscal.

Faremos a troca do produto ou o reembolso, de acordo com a preferência do cliente e com a disponibilidade em estoque.

3. Condições da Garantia

A garantia será automaticamente anulada caso seja identificado:

  • Armazenamento inadequado por parte do cliente (exposição ao sol, calor excessivo, umidade, etc.);

  • Violação da embalagem ou consumo parcial do produto;

  • Desrespeito aos prazos de notificação (após as 48h do recebimento).

4. Atendimento

Para acionar a garantia, entre em contato com nosso time através dos canais oficiais informados no site. Atendemos com rapidez e buscamos sempre a melhor solução para você.

0
    0
    Seu Carrinho
    O Carrinho está VazioRetornar a loja

    Entrar / Cadastrar

    Minha Conta

    Produtos preferidos!

    Lista de Desejos

    Onde está meu pedido?

    Rastrear Pedido